Juliano Cezar - O rei da música country brasileira, lança do DVD ‘Minha História’ em comemoração os 30 anos de carreira, cercado de estrelas sertanejas

sábado, 24 de junho de 2017


O que era para ser a festa de lançamento do DVD ‘Minha História’, em comemoração aos 30 anos de estrada do cantor Juliano Cezar, se transformou em um verdadeiro tributo a música sertaneja. Compositores, cantores e artistas do segmento, compareceram em peso na Villa Country para prestigiar o ‘Cowboy Vagabundo’, como carinhosamente ele é conhecido.


A fila gigantesca na porta da Villa já anunciava que a noite seria especial. O público da bota e do chapéu compareceu em peso para celebrar a nova etapa da carreira do artista, que hoje tem a frente a Explosion Music, escritório que responde pela gestão.

Juliano Cezar subiu no palco emocionado. No repertório, os grandes clássicos que não podem faltar: ‘km 45’, ‘Rumo a Goiânia’, ‘Toca Aquela Moda’, ‘Modo Raparigueiro’, ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Sonhando Com Você’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’, 'Bota, Cinturão e Blue Jeans' e 'Cowboy Vagabundo'. Acompanhado pela banda e pelas bailarinas do programa Domingão do Faustão, Tainá Grando, Camila Lobo, Suellem Morimotto e Ariane Marchi, Juliano Cezar proporcionou a todos um verdadeiro espetáculo.

O palco se transformou em uma grande festa com os duetos inesperados em parceria com amigos de longa data, como Bruna Viola, Fátima Leão, Joel Marques, Durval e Davi, Lucas e Luan, Gian e Duany, Jayne, Padre Alessandro Campos, dentre tantos outros. O show, que seria de aproximadamente uma hora e meia, teve quase três horas de duração. José Rico, grande amigo de Juliano Cezar, foi homenageado. Os painéis de LED transmitiram um vídeo de Zé Rico e juntos eles interpretaram ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’.

“Só posso agradecer a Deus. Que festa mais linda! Que noite única e especial. Obrigado a todos por estarem comigo aqui, hoje! Nunca na minha vida tive sonhos tão grandes como estes que estou vivendo agora. São 30 anos de carreira e todos vocês fazem parte da ‘Minha História’, disse Juliano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares