Trio Bravana e Gusttavo Lima comandam o último dia do Rodeio de Jaguariúna/SP

terça-feira, 14 de maio de 2013



Depois de duas semanas de festa, o Jaguariúna Brahma Country Festival chega ao fim de mais uma edição, no próximo sábado (18). Para encerrar com chave de ouro, o evento que acontece na cidade de Jaguariúna/SP, terá os shows do Trio Bravana e do cantor Gusttavo Lima.

No repertório do Trio Bravana, serão apresentadas para o público presente sucessos como “Mãe, tô na balada”, “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “No parara sem parar”, além da nova música de trabalho “Quem tá apaixonado aí?”.

“É um prazer poder percorrer o Brasil e apresentar o nosso trabalho nos maiores eventos da música sertaneja. E, o Jaguariúna Brahma Country Festival, com certeza, é uma dessas grandes festas”, disse Allan.

SHOWS
Com a agenda repleta de shows, o Trio Bravana se apresenta nesta quinta-feira (16), no Rodeio de Cajati, em Cajati/SP. No dia seguinte, a festa acontece no Rodeio Country Bar, em Curitiba/PR. E, no domingo (19), a apresentação será na cidade de Dois Córregos/SP.

TRIO BRAVANA
Amigos de infância, Allan, Bruno e Thiago, naturais da cidade de Americana/SP, trazem em grande estilo um novo conceito de música sertaneja: O Pop-Sertanejo! Um ritmo explosivo que mistura alegria, energia e muita vibração!


O primeiro grande sucesso do Trio Bravana foi a música “Mãe, tô na balada” lançada em 2012 e que já foi visualizada mais de 15 milhões de vezes, no Youtube. O trio possui ainda outros sucessos como “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “No parara sem parar”, entre outras.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares