Villa Baggage e Gian & Giovani abrem programação do Country In Park em Vinhedo/SP

terça-feira, 28 de maio de 2013

Serão quatro dias de muitos shows e diversão. Entre os dias 30 de maio e 02 de junho o Hopi Hari vai receber o Country In Park. Localizado na cidade de Vinhedo/SP, o parque terá uma decoração toda temática para receber os fãs da música sertaneja.

E para abrir a programação de shows, coube ao Villa Baggage a responsabilidade de agitar a galera. O trio sobe ao palco na próxima quinta-feira (30), às 16h. Ainda no mesmo dia, Ricardo & João Fernando e Gian & Giovani se apresentam.

“É uma honra para o Villa Baggage fazer parte de um evento que conta com grandes nomes da música sertaneja. Já estamos com o repertório pronto para fazer todo mundo dançar e cantar”, contou a vocalista Emelyn.

Na sexta-feira (31), os shows ficam por conta de Jaime & Alexandre, Arena Universitária e Lucas & João Pedro. No dia seguinte, Zezé di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, além de Victor & Leo, são as atrações.

O Country In Park se encerra no domingo (02) com outros três grandes shows. Thaeme & Thiago, Michel Teló e Luan Santana prometem fechar o evento com chave de ouro.

COUNTRY IN PARK
Pela primeira vez no Brasil, a Planmusic irá realizar o Country In Park, um evento diferente destinado aos amantes e apaixonados pela música sertaneja. Quem comparecer ao evento, além de poder curtir todos os estilos da cultura sertaneja, ainda poderá aproveitar tudo o que o “País Mais Divertido” do mundo tem a oferecer.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares