Guilherme & Santiago, Alexsandro & Marcelo e Roger & Rogério - No O Arraiá da Estância Alto da Serra

terça-feira, 28 de maio de 2013


Junho mês de Festa Junina, dos famosos arraiás. Comidas típicas e brincadeiras que alegram a todas as idades, e o Estancia Alto da Serra traz no dia 22 de junho, para a região do ABC, o Arraiá Universitário! E para animar e comandar a festa: Guilherme e Santiago, Alexsandro e Marcelo e Roger e Rogério e ainda shows no trio elétrico e djs!

 Completando 17 anos de carreira, a dupla sertaneja Guilherme & Santiago é consagrada no segmento sertanejo por grandes sucessos. São 15 álbuns e quatro DVDs e muitos quilômetros de estrada rodados. O entrosamento e afinidade musical dos irmãos goianos é o diferencial. Com um público fiel, são colecionadores de hits que não sai da boca da galera, entre eles: “E daí?”, ”Bolo Doido”, “Tá se Achando”, “Que da Vontade Dá”. De volta ao palco da Estancia, trazem um show novo com repertório de duas horas, do mais recente DVD, intitulado “Até o Fim”. Esbanjando talento e carisma, Guilherme & Santiago se consagraram entre as principais artistas da atualidade.

 
Amigos há mais de vinte anos, Alex Sandro & Marcelo, além do talento, tinha o sonho de viver de música, e com o apoio de Elói Carlone, viram este sonho se tornar possível, e hoje se tornam uma das duplas mais queridas do ABC paulista e Capital, com três CD’s e um DVD, este que consagrou a carreira, já se apresentaram para público de 10.000 pessoas, e provam que estão prontos a encarar o mercado sertanejo. Para agitar a galera no palco da Estancia, no repertório do show, mostrarão sucessos:  “Um Presente pra Você”, “Prazer em te Conhecer”,” Tô Caindo Fora” e “A louca da balada” que ilustra o clipe da dupla.

 
A união de talento, garra e força de vontade foi essencial na formação definitiva da dupla Roger & Rogério em 2001. Aos poucos, os rapazes conquistaram seu espaço na região do ABC Paulista onde começaram e viram seu publico crescer a cada apresentação. Com o amadurecimento da carreira - são três CDs e dois DVDs – e o constante trabalho, surgiram os primeiros fã-clubes, vieram os convites para as grandes festas. Das canções de sucessos, destaque para: “Adrenalina”, “Assim que se faz”, “Open Bar” – que dá titulo ao mais recente álbum – e “Pega e não se apega”. Com agenda repleta de apresentações, Roger & Rogério seguem traçando o caminho do sucesso através de muito trabalho e dedicação.


Junte a galera e venha! Na arena da Estância: shows ao vivo, brincadeiras, comidas típicas. Uma festa para dançar, paquerar e se divertir muito!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares