Thaeme & Thiago - Thiago supera Roberto Carlos e diz: ‘Isso é injusto’

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Enquanto a dupla sertaneja Thaeme e Thiago apresenta ao Brasil o rosto e a voz do paranaense Thiago Servo, as composições dele ganham força. Hits de Luan Santana (“Incondicional”, “Nega” e “Te vivo”), Gusttavo Lima (a nova “Doidaça”), Fernando & Sorocaba (“As mina pira”, “É tenso” e “Veneno”), Maria Cecília & Rodolfo (“Tchau, tchau”), Hugo & Thiago (“Tô nem aí”) e até Exaltasamba (“O troco”) foram escritos por ele.

No ranking de maiores arrecadadores de direitos autorais de janeiro de 2013 divulgado pelo Ecad, Thiago está na frente de Roberto Carlos em rendimento de composições no Sul e no Centro-Oeste do Brasil. Só foram divulgadas as listas regionais, sem o resultado nacional do mês. No Sul, o sertanejo é o 4º que mais arrecadou, e no Centro-Oeste é o 3º.

“’Tá doido’! Isso é injusto, porque ele [Roberto Carlos] é muito melhor que eu”, diz o humilde Thiago ao G1. Para ele, “a importância maior é ver o trabalho crescendo e ajudar meus amigos a fazer sucesso”.

Thiago não deixa de ajudar sua própria dupla com Thaeme, vide o hit “Ai que dó”. A cantora venceu o reality show “Ídolos” em 2007, mas não conseguiu emplacar a carreira na música pop. “Lancei dois CDs pela Sony, mas o pop não estava muito legal na época, talvez os CDs não tenham ficado muito bons”, ela admite.

 

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares