Munhoz & Mariano - Lançam 'A bela e o fera' e fãs comparam a Legião Urbana

terça-feira, 7 de maio de 2013


Munhoz & Mariano, dupla sertaneja que lançou "Camaro amarelo", clipe mais visto de 2012 no YouTube no Brasil, divulgou nesta terça-feira (7) o clipe da nova música "A bela e o fera". Nos comentários do vídeo, fãs compararm a letra da nova música, que fala sobre um jovem casal que muda de hábitos por amor, com a história de "Eduardo e Mônica", da Legião Urbana.

"Clipe legal, mas a musica parece muito com 'Eduardo e Mônica', escreveu uma usuária do YouTube registrada como Amanda Maria, em um dos vários comentários sobre o vídeo com a comparação. No Twitter, um post de Stella Ravalhia classificou a música como "a 'Eduardo e Mônica' do Munhoz e Mariano". A fã Leidinara Batista escreveu no Twitter: "Já gostava da música e curti o clipe... 'Romantiquinho'. 'Eduardo e Mônica' do sertanejo". Um comentário negativo classifica a música como "'Eduardo e Mônica' fail".

Na letra de 'A bela e o fera', os sertanejos dizem: "Ir pra faculdade não tá nem aí, ele tá formado em se divertir / E ela só nos livros, cineminha e computador / Quem diria que a bela e a fera formariam no final um belo casal / Hoje ela frequenta o bar da faculdade, balada sertaneja, e os pubs da cidade / E ele lê romance, vê filmes de terror / A bela e o fera, isso que é amor".

Em "Eduardo e Mônica", Renato Russo conta uma história de um casal "nada parecido" que "mesmo com tudo diferente" tem "de repente uma vontade de se ver". A música foi lançada pela Legião Urbana em 1986, no disco "Dois".

Fonte: Globo.com

1 comentários:

FC Love MeM disse...

EM PRIMEIRO LUGAR : n foi nenhuma fã q falou isso , foram os recalcados , em segundo , A Bela e O Fera é totalmente diferente , eles se inspiraram no CBJ pra fazer !! n tem nada a ver com Legião Urbana !

Postar um comentário

 

Postagens populares