Henrique & Diego - Também vão estar no Campo Grande Music Festival

quarta-feira, 15 de maio de 2013



A dupla Henrique e Diego também vai estar no Campo Grande Music Festival, marcado para 25 de agosto no Jóquei Clube. A atração foi anunciada nesta quarta-feira pela organização do evento, que vai contar ainda com Cristiano Araújo e Bruno e Marrone. A festa terá ainda mais uma atração, que será revelada na sexta-feira, 15.

Henrique e Diego possuem um CD e um DVD gravado. Entre os sucessos estão: Zuar e Beber, Canudinho (Coração sem Noção), Top do Verão, 5 horas da manhã e Festa Boa (com participação de Gusttavo Lima).

O Campo Grande Music Festival terá oito horas de duração. Os portões serão abertos às 13 horas e haverá seis áreas para o público: bangalôs limitados (para 20 pessoas), backstage open bar e open food (com serviço de salão de beleza), camarote open bar, área vip premium open bar, área vip e pista.

Até sexta-feira serão informados os pontos de venda e valores dos ingressos. A venda começa na próxima semana e a quantidade é limitada.

O evento é realizado Dut’s Promoções e Eventos, do empresário Eduardo Maluf, e o apoio da Time A Promoções e Eventos, do empresário Leandro Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares