Daniel Neto - Do futebol para a música

segunda-feira, 20 de maio de 2013



O jovem músico Daniel Neto realiza desde o início deste ano trabalho solo em várias casas noturnas da região de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Além de cantar sucessos do momento, ele empolga o público com músicas próprias, como Frio da Solidão e Desce desce.
Neto, antes de dar início na sua carreira artística, foi jogador de futebol e chegou a se profissionalizar, jogando até em Portugal. Deu início no esporte ainda crianças, incentivado pelo pai, o empresário Alescio Zaneratti, atuando por mais de cinco anos nas categorias de base do Rio Preto Esporte Clube, clube que defendeu no Campeonato Paulista e chegou a enfrentar o craque da atualidade, o santista Neymar. “Era lateral direito. Meu sonho era ser jogador e consegui ir bem, mas a paixão pela música falou mais alto. Agora, os jogos ficaram para o lazer e manter a forma, mas acredito que futebol tem muita ligação com a música, os dois são formas de expressar arte”, disse.
No ano passado, Neto formou dupla com seu primo Júnior Crestani. Fez várias apresentações e gravou músicas, mas achou melhor seguir carreira solo. “Foram boas experiências que tive nesses últimos anos. Ter jogado futebol, feito a dupla com o Júnior só acrescentou. Guardo boas recordações”, afirmou o artista que grava nas próximas semanas seu primeiro CD. O artista está na estrada divulgando algumas músicas já gravadas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares