Pedro Leonardo batiza a filha, Maria Sophia, em Goiás

quarta-feira, 8 de maio de 2013


Pouco mais de um ano após o acidente de carro que sofreu em uma estrada e que chegou a deixá-lo em coma, o cantor Pedro Leonardo - filho do sertanejo Leonardo - e a mulher, a arquiteta Thais Gebelein, reuniram parentes e amigos na capela da Casa de Apoio São Luiz, em Aparecida de Goiânia, em Goiás, para a cerimônia de batismo da filha, Maria Sophia. A missa, realizada pelo padre Antônio Maria, aconteceu neste domingo, 5.

De acordo com informações da agência responsável pelas fotos publicadas, a menina teve como padrinhos o humorista Carlos Alberto da Silva - o Carlnhos, também conhecido pelo personagem Mendigo - e Talita Camargo, filha do cantor sertanejo Luciano. O cantor Leonardo não compareceu devido à agenda de shows, mas estavam presentes os avós maternos da menina, Frederico e Delma, além da avó paterna, Maria Aparecida. 

Carlinhos e Pedro ficaram amigos ao participarem do reality "A fazenda". Durante a missa, o humorista apareceu com o filho Arthur, de 1 ano e 9 meses, fruto de seu relacionamento com a modelo Aline Hauck. Entre os convidados estavam a mãe de Leonardo, dona Carmem, a irmã dele, Mariana Costa, e os irmãos de Pedro, José Felipe (filho caçula de Leonardo com a jornalista Poliana Rocha, sua mulher há 15 anos), Thaís (irmã por parte de mãe de Pedro), Isabella, Jéssica e Matheus (outros filhos de Leonardo).

A Casa de Apoio São Luiz, onde foi realizada a cerimônia, tem esse esse nome em homenagem ao irmão falecido de Leonardo, o cantor Leandro. A instituição cuida de portadores de câncer e foi fundada em 1999.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares