Grupo Tradição - Se apresenta na 27ª Expocol

quinta-feira, 9 de maio de 2013

“To Solteiro”, “Ó como que eu tô” e “Beijo na Chuva” são apenas algumas das músicas que fizeram o Grupo Tradição brilharem em 2012 em vários palcos do Brasil, essas músicas foram gravadas no 4º DVD da sua carreira no dia 04 de março de 2011 em Balneário Camboriú-Sc. Nessa oportunidade, o grupo inovou mais uma vez, pois foi o primeiro DVD Sertanejo gravado a beira mar. Após 17 anos de estrada, depois de lançar 14 discos e receber uma indicação ao Grammy Latino; O Grupo Tradição tem se apresentado nos quatros cantos do Brasil divulgando as músicas do último CD e DVD, intitulado “To de Férias”. Ele foi lançado no dia 28 de Setembro de 2011 no maior evento dirigido ao meio artístico: A Expo Show Business em São Paulo-SP. Em 2012 mais uma vez a banda lança tendências ao misturar a música sertaneja com o Eletro Funk. Estamos falando do mais novo sucesso da banda a música “Ui Adoro” que foi um presente do cantor Ed Lemond que juntamente com seu empresário Xandy, são os ícones desse movimento no Brasil. A música foi mixada e masterizada no estúdio Cia dos Técnicos, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro, onde já passaram nomes como Roberto Carlos, Zeca Pagodinho e Paula Toller (Kid Abelha). O novo sucesso leva a assinatura do super produtor Flávio Senna , que já produziu artista como Ivete Sangalo, Arlindo Cruz, dentre outros.

“A música que tem uma levada de Funk com música eletrônica, e as inconfundíveis gaitas do Grupo Tradição, tem agitado o público por onde a banda tem tocado o novo hit”, diz Guilherme Bertoldo, vocalista da banda há trê anos.

Os integrantes da banda não temem em dizer que o Grupo Tradição sempre foi experimental ao fazer essa mistura de sons desde o começo da carreira da banda há 17 anos, mas sem nunca perder sua identidade sertaneja. As músicas de trabalho do novo disco podem ser ouvidas e baixadas na página oficial do grupo grupotradicao.com.br  -


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares