Marcelinho de Lima & Camargo - Após se envolver em acidente Camargo é Detido

sexta-feira, 10 de maio de 2013


O cantor Camargo, irmão de Zezé di Camargo e de Luciano, foi preso na noite desta quinta-feira (9), após de se envolver em um acidente de trânsito em Belo Horizonte. De acordo com um policial militar que fez a condução do artista até a delegacia, o exame do bafômetro comprovou que Werley José de Camargo, que forma dupla com Marcelinho de Lima, havia consumido álcool antes da batida.

O acidente aconteceu por volta das 21h na Avenida Cristiano Machado, no bairro União, na Região Nordeste da capital mineira. Segundo a Polícia Militar (PM), além do carro dirigido por Camargo, outros dois se envolveram na batida, mas ninguém ficou ferido.

Ainda de acordo com um policial que participa do atendimento da ocorrência, o músico apresentava sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e hálito etílico. Ainda conforme o militar, Camargo não demonstrou resistência para soprar o bafômetro, que acusou 1,38 miligrama de álcool por litro de ar expelido.

Camargo foi encaminhado para o Departamento de Trânsito (Detran), na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Por volta das 23h, ele esperava para ser ouvido pelo delegado, que vai apurar o caso. Segundo a PM, o cantor será multado em R$ 1.915 por dirigir embriagado.

Por telefone, a assessoria da dupla Marcelinho de Lima e Camargo informou que não vai se pronunciar sobre o caso nesta quinta-feira.

Outras prisões
Está não é a primeira vez em que o músico é detido. Em setembro do ano passado, ele foi preso em uma casa de jogos ilegal, na capital. Já em 2007, Camargo ficou na prisão por seis dias por falta de pagamento de pensão em Belo Horizonte. O cantor foi detido depois de um show em Nova Lima, na Região Metropolitana, em cumprimento de uma decisão da 1ª Vara da Família de São Paulo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares