Bruno & Marrone - Marrone acena da janela do hospital

terça-feira, 3 de maio de 2011

O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, acenou da janela do hospital em que está internado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (3). Ele ficou ferido após o helicóptero em que estava cair nesta segunda. O piloto e o primo do artista se machucaram com mais gravidade.


Pessoas que passavam em frente ao Hospital de Base observaram a cena. Ele fez um sinal de positivo e um "V" de vitória.

O mecânico Márcio Moreno, de 48 anos, afirmou ao G1 ter visto o momento da queda do helicóptero. “Não dava para acreditar que era ele”, disse. Ele contou que trabalhava sobre uma caixa d’água quando viu que a aeronave voava baixo, até derrubar um alambrado e cair. “Chamamos o resgate, a polícia. O Marrone saiu andando, pedimos para ele ficar longe [do helicóptero].”

Segundo Moreno, o piloto dava orientações para as pessoas que auxiliavam no resgate, apesar da dor que sentia por causa de um ferimento no pé. O mecânico disse que tentava acalmar o cantor. “Eu falava para ele ficar calmo. É muito triste, não é fácil não”, comentou.

O helicóptero já foi removido do local do acidente.




Investigação

Crespo disse que nesta terça não possível ouvir Marrone porque ele ainda sente muita dor.

Já o piloto recebe atendimento na Santa Casa do município. Ele teve o membro inferior esquerdo amputado dez centímetros abaixo do joelho.


Segundo a assessoria da dupla sertaneja, o helicóptero que pertence a Marrone passava por manutenção regularmente. O tenente-coronel do Seripa afirmou que o objetivo da investigação não é encontrar culpados. "A missão da Força Aérea neste trabalho de investigação é prevenir que novos acidentes como esse aconteçam."

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares