Cesar Menotti & Fabiano - Estúdio Imaginar assume conta de Cesar Menotti & Fabiano

terça-feira, 29 de maio de 2012


O Estúdio Imaginar acaba de assumir a conta da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano. As negociações começaram no início do ano passado quando Fabio Lacerda, empresário da dupla, buscava pelo perfil de um estúdio de design e comunicação para atuar com a comunicação integrada e conceitual.
E as ações já começaram. Na primeira fase, a Imaginar está dando ênfase na comunicação digital, com um teaser já no ar, alinhadas às redes sociais e ações promocionais no Facebook e Twitter. Neste intervalo será desenvolvido um hotsite para a gravação do DVD no Morro da Urca no Rio de Janeiro, em agosto, e posteriormente um site completo todo integrado ao público, o que vai ainda estreitar mais o relacionamento com os fãs. “Estamos tramando surpresas que ainda vão acontecer ao longo deste período entre novo CD, a gravação do DVD e muito mais”, explica o diretor criativo da Imaginar, Marcus Castro.
O diretor garante que o maior desafio ao assumir a conta de uma dupla de renome é pensar o conceito “Trabalhar para maximizar o cliente em todos os pontos da comunicação integrando principalmente as mídias digitais. Nosso desafio é uma motivação impar, pois assumimos não só um projeto, mas a conta, onde toda identidade visual passará pela Imaginar”, diz.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares