Pedro - Acorda do coma e brinca: "Pirei"

segunda-feira, 21 de maio de 2012



Pedro Leonardo acordou lúcido na manhã desta segunda-feira (21) e já demonstrou sua irreverência característica. Segundo Ede Cury, assessora do cantor Leonardo, ao saber que havia jornalistas à sua espera na porta do hospital, o rapaz brincou: “Pirei!”.
Ela ainda revelou que ele aparenta estar muito bem. “Ele está muito alegre e fala tudo com espontaneidade.”
Acerca da recuperação de Pedro a partir de agora, Ede contou: 'Não existem sequelas, nem de visão, nem de fala, por exemplo. Agora a luta é para recuperar o dia-a-dia”.
Às 11 horas, seu primo Thiago chegou para visitá-lo. À imprensa ele declarou: 'É uma coisa que a gente nunca espera que aconteça, mas hoje é um dia maravilhoso, feliz. Agradeço a Deus e a todo o Brasil que orou por Pedro, pois com certeza ajudou muito'.
Ele também relatou como foi sua reação ao tomar conhecimento do ocorrido. 'Soube da noticia ontem à noite. Na verdade, eu já sabia que ele tinha aberto os olhos, mas não tinha caído a ficha de que ele tinha falado. Aí caiu meu chão e foi uma mistura de emoções. Nossa, estou muito feliz.'
Já a esposa de Pedro, Thais Gebelein, fez questão de tweetar a melhora do marido: 'Obrigada meu Deus!'.
O próximo passo do tratamento de Pedro Leonardo será uma cirurgia no fêmur. Ele será submetido à operação na terça-feira (22), para reparar a fratura que sofreu no local durante o acidente de carro.
Fonte: Famosidades

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares