Jorge e Mateus, Paula Fernandes e Luan Santana são atrações do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2012

terça-feira, 8 de maio de 2012


Falta pouco mais de um mês para o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2012. Além do tradicional rodeio, que terá nesta edição uma das etapas do maior campeonato de montaria em touros do país (Brahma Super Bull PBR), muitas outras atrações já estão confirmadas. Serão cinco dias de festa (de 6 a 10 de junho), que irá contar com a presença, no palco principal, dos artistas Jorge & Mateus, Paula Fernandes, Thiaguinho, Fred & Gustavo, Fernando & Sorocaba, Thaeme & Tiago, Gusttavo Lima e Luan Santana.
Além disso, mais quatro palcos recebem bandas e artistas que prometem surpreender o público. No camarote Ala Vip, shows exclusivos com Jammil e uma noites, Banda Sunga de Pano, Sambô e Terra Samba. Para os fãs de música eletrônica, o Vip Fusion Super Bull já confirmou a participação dos Djs mais badalados do país. Na abertura do evento, Joaninha, um dos principais nomes do freestyle motocross (FMX) do Brasil fará um show inesquecível junto com sua equipe, Pro Tork Freestyle Show.
Para você não perder esta festa, os ingressos já estão à venda. Fique atento aos pontos de venda em Pedro Leopoldo, Belo Horizonte, Matozinhos e Sete Lagoas.

0 comentários:

Postar um comentário