Munhoz & Mariano - reúne cerca de 90 mil pessoas em gravação de DVD

terça-feira, 8 de maio de 2012



No último domingo (6), a dupla Munhoz & Mariano reuniu cerca de 90 mil pessoas no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande (MS), para a gravação do segundo DVD da carreira.
Em uma tarde de sol e céu aberto, os cantores emocionaram os fãs que se reuniram desde pouco mais de 14h em um dos pontos turísticos da Cidade Morena.
Mas a emoção não foi só do público. Já na primeira canção,Final de Semana, nervosismo e expectativa tomavam conta de Munhoz e Mariano. Pouco depois das 17h, nitidamente emocionados, eles subiram ao palco com cara de choro.
E de lá para o final do show, com mais de três horas de apresentação, foi só alegria. Do palco eles puderam conferir um mar de gente interagindo a cada uma das canções e foram surpreendidos pelos fãs que cantaram todas as músicas como se fossem sucessos antigos. Com 16 músicas inéditas, Munhoz conta que foi emocionante conferir do palco a participação do público.
Eles chamaram ainda convidados para a gravação. Fred & Gustavo cantaram Casa Amarela, enquanto Maria Cecília e Rodolfo cantaram Dois Mundos. Já João Neto & Frederico dividiram o palco com a inédita Balada Louca.
— Parecia que todo mundo já conhecia as músicas. Pensamos: Meu Deus, alguém passou as músicas para esse pessoal.
Com uma mega estrutura e com espetáculo cheio de efeitos, Munhoz e Mariano tinham no repertório 21 canções, mas acabaram cantando mais do que o combinado, para alegria dos fãs. Além das repetições comuns em gravações de DVD –só a inédita Camaro Amarelo foi repetida três vezes–, cada convidado cantou sua música de trabalho, além de um showzinho a parte feito após a gravação.
Com o sucesso alcançando vários outros Estados do País, Mariano diz que a responsabilidade em lançar um novo trabalho aumenta.
— As pessoas cobram que o segundo [disco] seja melhor que o primeiro. Trabalhamos arduamente, principalmente em cima do repertório. A gente ficou mais focado nas músicas. Foram cerca de seis meses, mas acho que a gente acertou a mão.



0 comentários:

Postar um comentário