Vem aí o 4º Festival Sertanejo da Biroska

terça-feira, 8 de maio de 2012


A Biroska, conhecida como “A Casa dos Artistas” por ser o ponto de encontro de artistas renomados, foi a primeira casa sertaneja de São Paulo por onde passaram grandes nomes, entre eles: Sérgio Reis, Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, Roberta Miranda, Victor e Leo...

O 4º Festival Sertanejo da Biroska celebrará seus 40 anos com muitas novidades e momentos inesquecíveis. Serão 10 participantes em cada eliminatória e um será classificado para a final.
No total serão 120 participantes nas 12 eliminatórias. Dos 12 finalistas, os cinco primeiros colocados levarão prêmios em dinheiro e serão contratados pela empresária da noite Lilian Gonçalves para fazer parte do casting de artistas da casa.

As eliminatórias acontecerão todas as quartas-feiras a partir das 20h e a primeira será dia 23 de maio. Cada artista poderá participar de 03 eliminatórias com uma música, inédita ou não, em cada delas.

Em agosto uma grande festa marcará o encerramento, onde os 12 finalistas concorrerão à premiação diante da presença de todos os concorrentes e de várias celebridades do universo sertanejo.

O festival contará com capacitado corpo de jurados: empresários, produtores, radialistas, apresentadores de TV, jornalistas e artistas. Entre eles Roberta Miranda, Marcelo Bandeira, Ciro Batelli, Denise Tacto, Donizete, João Ferreira, Renner (da dupla Rick e Renner), Moacir Franco, Lucimara Parisi, Maria José (Jornal Sertanejo), Paula Sturion (apresentadora de TV), Guilherme Silva (Showman Internacional), Marquinhos Moura, Adryana Ribeiro, entre outros.
O padrinho do juri será o compositor e intérprete Joel Marques.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do telefone (11) 3224-0586 com Klaus Lummertz e Lucienne Cunha, organizadores do festival, através do email: festival@biroska.com.brou diretamente pelo site: www.redebiroska.com.br.


Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares