Festa de Barretos começa com tributo a Milionário e José Rico Jovens sertanejos abriram a programação de shows.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013



Começou com ‘Estrada da Vida’ e terminou com ‘Viva a Vida’, mas a homenagem aos ‘gargantas de ouro do Brasil’, Milionário e José Rico, na abertura da Festa do Peão de Barretos, na madrugada desta sexta-feira (16), foi marcada por hits do sertanejo universitário sobre solteirice e bebedeira.

No palco, George Henrique e Rodrigo, Gabriel Gava, Henrique e Diego, Fábio e Rafael, Israel e Rodolfo, Lucas Lucco e Trio Bravana, a nova geração do sertanejo, cantaram hits ‘estourados’ pelas rádios Brasil afora. Todos estreantes no palco principal da festa de Barretos, mas conhecidos dos outros palcos em anos anteriores do evento, já que a Festa do Peão é uma grande vitrine para o gênero.

O show foi aberto com 45 minutos de atraso – o previsto era começar às 23h – com todos os sertanejos no palco principal da festa, cantando ‘Estrada da Vida’. Mas o tributo a Milionário e José Rico parou por aí, e na sequência houve um 'desfile' de canções com versos sobre pegação, sedução, e algumas baladas românticas. Entretanto, o repertório não abalou a animação do público. Pelo contrário, agradou. Quem esteve na arena enfrentou o frio da madrugada e cantou e dançou até o fim.



Provocando a mulherada na arena do Parque do Peão, George Henrique e Rodrigo entraram em cena com o hit ‘Receita de Amar’. O show seguiu com ‘Amigo da Onça’, ‘Conto até Dez’ e ‘Quando amanhecer’.

Gabriel Gava e seu ‘Fiorino’ colocaram Barretos para dançar. O hit que foi sucesso em 2012 nas rádios continua forte nas paradas sertanejas e empolga o público. Também vieram ‘Bala na Boquinha’ e ‘Tô doidinho’, em ritmo de arrocha.

Henrique e Diego sacudiram Barretos com ‘Zuar e Beber’. A música que fala em ‘levar a mulherada para o ap pra gente beber’ foi uma das mais executadas no ano passado e não poderia ficar de fora do repertório da dupla, que também tocou ‘Festa Boa’ e ‘Oh delícia’.
Com topetes muito bem formados e calças muito ajustadas, Fábio e Rafael surgiram ao som de ‘Mão Boba’ e seguiram com ‘Estilo Safadão’ e ‘Mete o Migue’. Antes de deixarem o palco, afirmaram que são um novo projeto e agradeceram o público pela aceitação dos hits sobre as bebedeiras e a paquera.

Únicos nomes com repertório mais romântico na primeira noite de Barretos 2013, Israel e Rodolfo embalaram casais apaixonados e apimentaram a paquera na arena. A sequência de hits contou com ‘Hipnose’, ‘Marca Evidente’, ‘Amor que é Bom Ninguém Quer Dar’ e ‘Quem vai chorar não sou eu’.



Lucas Lucco, o mais novo galã queridinho do sertanejo, arrancou suspiros das meninas, despertando a ‘ira’ masculina. O cantor deixou sua marca no palco com ‘Foi Daquele Jeito’, ‘Princesinha’, ‘Pra te fazer lembrar’ e ‘Pac Man’.
O Trio Bravana, sucesso na web, fez a participação mais interativa da noite. Após cantarem ‘Três Amigos’ e ‘Me Chama pra Beber’, Thiago – compõem o trio Allan e Bruno – fez uma brincadeira com o público. Por baixo da camisa, o músico usava uma camiseta com o nome da banda, que ele fez questão de tirar e atirar para as fãs. O ‘trio explosão’ ainda convidou a dupla Luiz Claudio e Juliano para subir ao palco.

Só no fim do show, todos reunidos no palco retomaram o tributo que levava o nome do show. Ao som de Viva a Vida, Barretos tremeu na despedida da nova geração sertaneja.



Todos os cantores, conscientes do que representam hoje para a música sertaneja, agradeceram a oportunidade de estarem no palco principal da festa, ansiosos, certamente, pelo ano em que estarão dominando o palco de Barretos em um show exclusivo.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares