Michel Teló dedica show no palco da Festa do Peão de Barretos aos fãs

segunda-feira, 19 de agosto de 2013


Michel Teló conquista o público pela simpatia que esbanja no palco. Na madrugada desta segunda-feira (19),  Teló que comemora quatro anos de carreira solo, dedicou o show aos fãs.

Ele surgiu no palco por volta da meia-noite, após cantar ‘Ei, psiu! Beijo me Liga’com João Bosco e Vinicius. Logo no início, Teló fez questão de agradecer o público pela bem-sucedida carreira solo, que o fez rodar o mundo. “Meu primeiro show solo foi aqui, no palco Nativa. Graças a Deus, começamos com uma música especial, que era ‘Ei, psiu!’. É muito gratificante depois de quatro anos de viajar por todos os lugares do mundo, eu poder voltar onde comecei”, disse.

O show seguiu com ‘Amiga da Minha Irmã’, a versão em inglês de ‘Ai, Se Eu Te pego’ – ‘Oh, If I Catch You’, ‘É Nóis Fazer Parapapá’, ‘Levemente Alterado’ e ‘Fugidinha’.

Ele cantou novos hits, como ‘Se Tudo Fosse Fácil’, e relembrou ‘Barquinho’, da época em que estava à frente do grupo Tradição, que fez sucesso por usar a sanfona como carro-chefe da banda.

Aliás, Michel Teló não esqueceu a sanfona e fez questão de exibi-la e tocá-la em uma grande parte do show. “Sempre fui apaixonado pela sanfona. Ganhei o meu primeiro instrumento aos 9 anos do meu pai”, contou. Ele executou ‘Asa Branca’, ‘Garota de Ipanema’, o tema de Missão Impossível, ‘Sweet Child O’Mind’, o ‘Tema da Vitória’ e fez ainda uma balada com direito a Harlem Shake no palco.

Em um dos momentos mais descontraídos do show, o sertanejo ganhou um chope de um dos camarotes e o público fez o coro ‘Vira, vira, vira’. O cantor topou o desafio e, no palco, virou o copo de chope. “Manda outro aí, gente”, brincou.
Para encerrar o show, Teló puxou o coro com ‘Faz um Milagre em Mim’. “tanta coisa incrível aconteceu. O mundo inteiro cantou com a gente. Nesses quatro anos de carreira solo, sempre cantamos uma música para agradecer a Deus”, afirmou.

Teló se despediu de Barretos ao som de ‘Ei, psiu! Beijo, Me Liga’, a canção responsável pelo seu atual sucesso.

Fonte: g1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares