Festeja em Ipatinga reúne 5 shows em um único dia em sua 2ª edição

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Depois do sucesso da primeira edição do Festeja em Ipatinga, o evento está de volta no Vale do Aço. O Festival acontece nesta quarta-feira (14) (véspera de feriado em Ipatinga), na Usipa. A programação promete muitas horas de música e uma superprodução com Fernando e Sorocaba, Cristiano Araújo, Luan Santana, Zé Ricardo e Thiago, e Pedro Paulo e Alex.

O projeto já percorreu o Brasil e virou um CD com as melhores apresentações do evento. A festa no Vale do Aço promete mais de 10 horas de música e, se depender do público, só deve terminar com o raiar do dia. Entre os meses de junho e agosto, o Festeja irá passar por Anápolis, Ipatinga, Contagem e Divinópolis. “O Festeja é uma forma de alcançarmos o público que está fora do eixo das grandes produções das capitais”, diz o produtor executivo do evento, Wellington Melo.

A cada edição a marca insere o nome da cidade sede. “Em junho de 2012 lançamos o projeto piloto em Ipatinga. O resultado não poderia ser diferente: sucesso absoluto. Este ano, temos o prazer de retornar ao Vale do Aço, onde foi dado o pontapé inicial, com uma bagagem amadurecida deste evento que está se tornando o maior festival de música sertaneja do país. O Festeja percorreu o Espírito Santo, Recife e Minas Gerais”, explica ainda o produtor.


Para este ano a organização do evento espera que cerca de 4.500 mil pessoas, expectativa baseada no sucesso da primeira edição no Vale do Aço. Segundo informações da assessoria de imprensa do evento, toda prestação de serviço para realização dos shows estão sendo tercerizadas na região.

“Vamos utilizar 80% do setor hoteleiro de Ipatinga, Fabriciano e Timóteo, visto que são cinco shows em apenas um dia, e cada grupo dos artistas tem em média 35 integrantes. Vamos precisar também de transportes, Buffet, sonorização e também mão de obra humana como graçons, segurança e camareiras. Vamos movimentar bem a economia local”, destaca a assessoria.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares