Rionegro & Solimões - Agitam o palco do “Festival Sertanejo” do SBT

quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Quem está iniciando a carreira, como os candidatos do reality “Festival Sertanejo”, exibido pelo SBT, geralmente se espelha em nomes que atingiram o sucesso absoluto em sua trajetória. Os conselhos e opiniões daqueles que passaram por todas as etapas até chegarem ao topo sempre são de grande valia para os principiantes.

No próximo sábado (24), os participantes da atração, que chega à semifinal na oportunidade, serão presenteados com a visita de uma das duplas mais importantes e respeitadas da história do cancioneiro sertanejo, prestes a completar 25 anos de carreira, e com muita história para contar.

Rionegro & Solimões levam todo o seu carisma e talento ao palco do programa e, em meio a um bate-papo pra lá de bem humorado com os apresentadores Hugo & Tiago, Helen Ganzarolli e Pedro Leonardo, apresentam alguns dos grandes sucessos de sua carreira como “Na Sola da Bota”, canção obrigatória em todas as apresentações pelo Brasil afora.

Os candidatos prestam uma bela homenagem à dupla e interpretam “Lenha”, outra pérola do repertório dos sertanejos. Rionegro & Solimões também apresentam três das canções que farão parte do novo álbum, que chega às lojas no mês de setembro: “Deu Paixão”, “Romântica” _ duas campeãs de execução em todas as rádios do país _ e a novíssima “O Cowboy Vai te Pegar”, que foi lançada na última semana e já virou hit, recebendo elogios da crítica especializada e caindo no gosto de todo o público.

As três canções do novo trabalho _ assim como outros grandes sucessos da carreira _ poderão ser conferidas, ao vivo, no palco da Festa do Peão de Barretos _ a maior e mais importante da América Latina _ no mesmo dia da exibição do programa, em show da turnê 2013 da dupla.
O “Festival Sertanejo” vai ao ar a partir das 22h15, no SBT.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares