Cantor sertanejo é detido por ato obsceno em Uberlândia, diz PM

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Um cantor sertanejo de Uberlândia foi detido nesta quinta-feira (15) suspeito de mostrar os órgãos genitais para uma mulher de 37 anos no Bairro Cidade Jardim. O músico tem 24 anos e o fato ocorreu por volta das 7h, no momento em que a vítima fazia caminhada pela via.
Ela disse à Polícia Militar que o cantor estava em um carro cinza e chamou por ela. Quando a mulher chegou próximo ao jovem, acreditando que ele pediria algum tipo de informação, ela percebeu que o músico apresentava sinais de embriaguez e que estava com os órgãos genitais à mostra. Ela disse que ficou apavorada com a atitude dele, mas antes dele fugir conseguiu anotar a placa do veículo.

A vítima ainda relatou aos militares que no local havia outra mulher bastante nervosa e que também teria sido abordada da mesma forma pelo músico.

Através da placa do veículo, a PM conseguiu chegar até o jovem. Ele foi reconhecido e encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado por ato obsceno, assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.

O G1 entrou em contato pelo telefone com o cantor, que não atendeu às ligações. E por isso, o nome não foi divulgado.

Fonte: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares