Fernando & Sorocaba - Gravam DVD em SP

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Com uma mistura inusitada de música com ilusionismo, interatividade e tecnologia, a dupla Fernando e Sorocaba gravou o quinto DVD da carreira.  A gravação aconteceu nos dias 7 e 8 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

 A apresentação teve como base repertório o presente no álbum “Homens e Anjos”, destaque para a canção “Livre”, que abriu o show e para a “Deixa Falar”, que levantou toda a galera presente. O show também contou com algumas canções inéditas, como “Gaveta” e “Cruel”.

Na quarta-feira a gravação contou com a participação especial de Chitãozinho e Xororó e a dupla Marcos e Belutti. No segundo dia, o cantor Lucas Lucco e a banda carioca Monobloco participaram do show.

A bolha, o teletransporte do Sorocaba para o meio da galera e o passeio de moto do Fernando, levaram os fãs ao delírio. Uma outra novidade que o público pode conferir de perto, é que pela primeira vez no Brasil em um show, foram os músicos se apresentando fora do palco.

A produção do cenário ficou por conta do Enrico Solci e Sidney Aguiar, no qual foram responsáveis pelo movimento dos painéis de Led´s e pela projeção em 4D. A estrutura do evento contou com sete projetores de alta resolução e 12 câmeras. Mais de 120 profissionais envolvidos nesse projeto que teve como missão proporcionar uma nova experiência, bordão que a dupla vem postando em sua redes sociais “Sinta essa experiência”.

“Agradecemos a sua participação nesse momento tão especial da nossa carreira. Obrigado por dividir essa experiência com a gente! Até a próxima”, Fernando e Sorocaba.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares