Gusttavo Lima - Concorre à categoria “Música” do Prêmio Jovem Brasileiro

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

O cantor e compositor Gusttavo Lima está sendo indicado a mais uma premiação. Desta vez, o artista concorre à categoria “Música”, na 12ª edição Prêmio Jovem Brasileiro (PJB), eleição que tem como objetivo principal valorizar os jovens talentos que se destacam em diversas áreas, como TV, Música, Esporte, Internet e Entretenimento.

“Fico muito feliz por essa indicação ao Prêmio Jovem Brasileiro, que já é uma referência na valorização da juventude brasileira.

Quero convidar a todos os meus fãs e a galera que curte o meu trabalho para votarem. Conto com vocês”, convida Gusttavo Lima que também está concorrendo ao “Meus Prêmios Nick” (categoria “Cantor Favorito”) e ao Prêmio Multishow, na categoria “Melhor Música Chiclete”, com o hit “Gatinha Assanhada”.

No Prêmio Jovem Brasileiro, os premiados são escolhidos através de uma comissão especial, formada por jornalistas, críticos e colunistas que estão antenados no universo jovem, além dos concursos para determinadas categorias e também através da votação do público realizada no site oficial, que é o www.premiojovembrasileiro.com.br.

A cerimônia de premiação acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 20 horas, no Memorial da América Latina, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo pela internet.

Para votar, acesse o site www.premiojovembrasileiro.com.br.
http://www.premiojovembrasileiro.com.br/
www.premiojovembrasileiro.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares