Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo E Israel Novaes - Estrelas sertanejas no maior trio elétrico do mundo em Barretos

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

As estrelas sertanejas Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e o fenômeno do arrocha Israel Novaes desfilarão no Trio Elétrico Dragão, considerado o maior do mundo, que fará uma participação única como parte do projeto Villa Mix, que será o grande destaque da 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no sábado (17/08), no Parque do Peão.

Tradicional por estar nos principais eventos do país, como o carnaval de Salvador e o Fortal, o Dragão integrará a maratona musical do projeto Villa Mix que contará ainda com apresentações no Palco Villa Mix e Palco Berrantão totalizando nove shows em um único dia de festa.

O Trio Elétrico Dragão, que surpreende por sua grandiosidade e potência, será uma estrela a mais deste dia no evento. “O trio causa um impacto muito positivo no público. Ele será posicionado de forma estratégica para ficar totalmente integrado com a maratona musical”, explica o Diretor Cultural da Festa do Peão Cássio Leite. Para se ter uma ideia da grandiosidade, o Dragão é um bi-trem que possui 34 metros de comprimento, 5 metros de largura, 6 metros de altura, bar privativo, 2 camarins, 5 banheiros, 2 geradores, além de uma estrutura para receber cerca de 80 convidados.

Projeto Villa Mix em Barretos

Além de acompanhar a energia do Trio Elétrico Dragão, o público presente na 58ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terá a oportunidade de curtir os shows de Jorge & Matheus, Gusttavo Lima, Maria Cecília & Rodolfo e Naldo que cantarão no palco Villa Mix.

No Palco Berrantão, as atrações serão Matheus & Kauan e Léo Verão & Daniel Freitas.

Para quem for acompanhar a noite de montarias do primeiro final de semana, a atração no estádio serão os shows de Gusttavo Lima e Jorge & Mateus, que depois farão uma nova apresentação no projeto Villa Mix na mesma noite.

Cultura, rodeio e entretenimento em Barretos

A Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos acontecerá de 15 a 25 de agosto de 2013. Dentre as atrações confirmadas estão rodeio e provas – com disputas nacionais e internacionais -, shows com grandes nomes da música nacional – dentre eles Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone no show inédito Embaixadores, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius, Luan Santana, Michel Teló, Munhoz & Mariano, Paula Fernandes, Maria Cecília & Rodolfo e João Carreiro & Capataz; além de apresentações culturais; concurso gastronômico, preservando a culinária típica da Queima do alho; espaço infantil “Rancho do Peãozinho” com atrações socioeducativas, lazer e entretenimento; feira comercial; entre outras atrações.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares