André e Kadu - lançam novo single "Chegou Beijou"‏

terça-feira, 9 de setembro de 2014

André e Kadu lançam, nas plataformas digitais e redes sociais, a nova música de trabalho intitulada “Chegou Beijou”. Uma composição vibrante, com uma melodia inspirada nos ritmos latinos e que é a aposta para o verão 2014. Na música foram utilizados muitos elementos rítmicos de vários gêneros musicais como Vanera, Baião, Forró, Reggaeton, Reggae e Flamenco. Tudo isso num contexto dançante. A ideia foi buscar a diversidade de timbres, como na introdução e nos solos, no qual foram utilizadas palmas, castanholas e uma escala "cigana" tocada pelo violão de nylon.

A canção, composta por André Leonardo, que teve produção de Ricardo Lopes, retrata um clima de balada e dá dicas de como conquistar as mulheres. “Essa música veio no intuito de ajudar e dar um empurrão nas pessoas que são mais tímidas. Com uma levada interessante pra escutar e chegar, chegando. "Chegou Beijou" ficou bem a nossa cara e tenho certeza que ela vai tocar muito”, afirma o cantor e compositor André.

Para Kadu Gomes, essa música não poderia faltar no novo trabalho. “Quando estávamos escolhendo o repertório, o André tocou essa música pra gente e pensamos: Essa é a música! Eu tenho certeza que esse som vai dar o que falar”, finaliza. A dupla lança junto com o single, o lyric vídeo "Chegou Beijou" no canal oficial do YouTube.

André e Kadu se destacaram no Mato Grosso do Sul e suas músicas emplacaram no topo das listas de execução das rádios do estado.  Ficaram conhecidos na região e conquistaram o cenário sertanejo através de suas composições. Eles ganharam prestígio de grandes artistas como Luan Santana, que regravou duas músicas da dupla, “Coladinho”, autoria de André e ”24 Horas”, composição de André e Kadu, também Jorge e Mateus que gravaram a composição “Onda” no DVD “A Hora é Agora”. Marcos e Belutti fizeram uma participação especial na música “Um Só Coração”, faixa do álbum “Destino”.

A dupla que participou e foi destaque da última edição do “The Voice Brasil” da Rede Globo e emocionou com a “Apenas Mais uma de Amor”, grande sucesso de Lulu Santos, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado e agora com um novo show e nova identidade visual vem conquistando mais fãs e admiradores por todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares