Trio Bravana, João Marcelo & Juliano e Villa Baggage são atrações da 51° Expo Prudente‏

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Está acontecendo na cidade de Presidente Prudente/SP, a 51° Expo Prudente. O evento começou no último dia 05 de setembro e vai até o próximo domingo (14). A exposição, que acontece no Parque de Exposições do município, ocorre anualmente no aniversário (dia 14 de setembro) de Presidente Prudente e recebe um público de aproximadamente 100 mil pessoas.

Dando continuidade na programação de shows, nesta quinta-feira (11), a partir das 21h, Trio Bravana, João Marcelo & Juliano e Villa Baggage são os principais destaques do evento. A festa também reúne, nos demais dias, apresentações de artistas como Lucas Lucco, Sula Miranda, Jads & Jadson, Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinicius e Carreiro & Capataz.

Além dos shows, a festa oferece diversas atrações, como exposição de grandes e pequenos animais, rodeio em touros e cavalos, prova de tambor, campeonato e julgamento de animais, leilões, stands comerciais e indústrias, parque de diversões, boate e praça de alimentação.

Aristeu Penalva, um dos organizadores do evento, diz que é um momento importante para todos os envolvidos na organização. “A Expo, que já foi uma das maiores do Brasil, teve a eminência de acabar em 2010 e estamos conseguindo fazer um trabalho de resgate, prestígio e credibilidade desse evento que Prudente precisa e merece”, disse.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares