Zilu procura delegacia após críticas de Zezé Di Camargo

terça-feira, 30 de setembro de 2014

A briga envolvendo a separação de Zezé Di Camargo e a ex-mulher, Zilu Godoi, continua dando muito o que falar. Desta vez, a confusão foi parar na polícia. Depois de ser criticada pelo sertanejo na rede social Instagram, em dois dias seguidos, a mãe dos filhos de Zezé decidiu procurar uma delegacia para pedir ajuda.

Zilu fez um registro online na 2ª DP de Barueri, em Alphaville, na noite desta segunda-feira, logo após Zezé usar a internet para atacá-la. A informação foi confirmada pela Retratos da Vida com um funcionário da delegacia.

"Ela fez um Boletim de Ocorrência, sim. Vamos averiguar e ela vai ser chamada para prestar um depoimento", informou um funcionário da delegacia nesta terça-feira.

Ontem, Zezé postou um grande desabafo falando da ex-mulher.
Pessoal, ontem postei quase um desabafo aqui e muita gente não entendeu. Depois de pensar e levar porrada, resolvi mostrar o motivo de minha revolta. Sabe aquela história de quando a pessoa é presa e resolve entregar todo mundo?! Pois é!! Ontem fui procurado por uma pessoa que me disse que fazia parte de um grupo de pessoas, (inclusive) deu o nome e me disse o que faziam pra me prejudicar e queimar a minha imagem diante do meu público. Tem pessoas desse grupo que tem mais de vinte fakes só pra postar coisas ruins a meu respeito. Sei que muitos aqui foram levados por esses comentários e não culpo vocês, apenas analisem bem a situação. Quando você descobre um complô e tem certeza da veracidade dessas coisas, duvido se vocês ficariam calados. Cometi um único erro: gostar de uma pessoa, ainda casado. Mas quantos não já passaram por isso? Inclusive você que está aí me julgando. Se não passou, pode um dia passar. Não sou do tipo que bate e esconde a unha. Muitos estão fazendo isso comigo!! Vou ser sempre transparente, estando certo ou errado. Sou bloqueado no blog de minha ex-mulher. Nunca entrei lá. Mas as coisas chegam pra mim. É muito fácil isso hoje. Está na hora de caírem as máscaras e dar nome aos bois. Defendo quando acho injusto, mas bato quando acho que devo bater. A história feita por mim e meu irmão, só Deus para destruir. Fica aí sim, o desabafo! Há um adendo: grande parte da familia da Zilu trabalhou ou trabalha comigo. Será que sou tão ruim assim?! Tá na hora da verdade começar a aparecer de cá também", escreveu.

No dia anterior, ele fez uma outra crítica a Zilu, repreendendo-a por seguir alguns perfils de fofoca.
"Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex mulher segue todos os blogueiros ( como: babadeira, alfinetei, babados dos famosos,fotos constrangedoras, janete a estranha, não ta bonitonão, etc). Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?".

Zezé e Zilu foram casados por 30 anos. Eles são pais de Wanessa, Camilla e Igor, e se separaram oficialmente em julho. Logo depois, o cantor assumiu o namoro com a jornalista capixaba, Graciele Lacerda. Zilu também namorou, mas o seu romance com o sertanejo Zé Henrique durou apenas três meses. O ex-casal, agora, vive em pé de guerra. Após a assinatura do divórcio, Zilu passou a ganhar uma pensão de R$ 100 mil.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/zilu-procura-delegacia-apos-criticas-de-zeze-di-camargo-14091619.html#ixzz3Ep91rCB4


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/zilu-procura-delegacia-apos-criticas-de-zeze-di-camargo-14091619.html#ixzz3Ep8oSKMB

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares