Mônica Guedes - Lança sexto álbum da carreira‏

terça-feira, 9 de setembro de 2014

“Doce Pimenta”. Esse é nome do mais recente álbum da cantora e compositora Mônica Guedes. O sexto trabalho da carreira da artista que chega com três músicas inéditas e totalmente autorais, está sendo lançando, em todo o Brasil. A música escolhida para apresentar o novo trabalho é “Doce pimenta”. A composição é de Mônica Guedes em parceria com Augusto Cabrera.

O single já ganhou um belo clipe que está disponível, no Youtube. O vídeo teve a direção de Paolo Paes e Amanda Gil. As imagens foram gravadas no Estúdio Flautin 55, na cidade de São Paulo/SP, e na casa de shows Pink Elephant, em Mogi das Cruzes/SP.

Doce pimenta:

https://www.youtube.com/watch?v=rgHCiyOPQ8c&feature=youtu.be

Além da canção que dá o título ao EP, o disco ainda conta com as agitadas “Loba” e a romântica “Tentando te esquecer”. A produção musical foi de Augusto Cabrera que já trabalhou com grandes artistas da música sertaneja, como Zezé di Camargo & Luciano, Leonardo, Eduardo Costa, entre outros.


“Estou muito feliz com esse novo trabalho. Além de ser totalmente a minha cara, a minha verdade musical, já que ele é bastante performático, ainda introduzimos um ritmo bem latino, dançante, além, é claro, de uma pitada de romantismo que é a característica principal da música sertaneja”, disse Mônica Guedes.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares