Ricardo & João Fernando - definem nova música de trabalho: “Respira”

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Ricardo e Joao Fernando lançam “Respira” canção romântica que promete atingir em cheio o coração dos apaixonados, a canção chega as rádios de todo país.

A identificação com a música é imediata, tanto para o homem como para a mulher, de letra fácil e melodia simples, mas, sofisticada “Respira” resgata um estilo que já foi bastante usado no sertanejo e que sempre fez sucesso: o country romântico. A canção fala sobre o nosso cotidiano, afinal, que casal não passa por “perrengues” e precisa de tempo? A música começa acústica com acordes “Steel”, mas recebe uma dose exata de outros instrumentos no decorrer dela, o que a deixou mais leve e bastante romântica sem ser melancólica.

“Tempo/preciso de um tempo só pra nós/preciso de calma/que pare esse mundo tão veloz/ que seja comigo aquilo tudo que sou pra você/e nada nesse mundo vai te convencer/se não há mais nada pra dizer/e se chegou o frio o que fazer/quando passa da medida qualquer gota faz transbordar/quando não há mais saída o coração reclama/quando a luz se apaga e você nem liga/quando qualquer coisa simples vira briga/respira.”


Ricardo & João Fernando querem conquistar os corações com esta balada de atmosfera épica que fala de amor com melodia grandiosa e letra introspectiva, composição de três grandes nomes: Flavinho Tinto, Nando Marx e Douglas Mello.

Com 12 anos de carreira, seis CD’s e dois DVD’s, Ricardo e João Fernando atualmente percorrem o Brasil em turnê com o show do projeto “Na Mesma Sintonia”, que originou CD e DVD. Gravado na cidade natal da dupla, Americana/SP, contou com a participação especial de Israel Novaes e César Menotti & Fabiano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares