Festival Villa Mix de Goiânia ganhará especial de fim de ano da Rede Globo

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Pelo segundo ano consecutivo, o 'Festival Villa Mix Goiânia' será palco do especial de fim de ano da Rede Globo. A quarta edição, que acontece no dia 14 de setembro, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com abertura dos portões às 13h, levará para a cidade os maiores sucessos da música da atualidade.

A organização considera o evento o maior de música sertaneja do país, o público esperado é de 50 mil pessoas.

Jorge e Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes e Matheus e Kauan se apresentam sempre nos festivais que leva o nome 'Villa Mix'. Entre as novidades deste ano estão shows de Victor e Leo e de Luan Santana, que participam pela primeira vez. A dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que já se apresentou em outras edições itinerantes do festival, também faz sua estreia pelo evento em terra natal.
 
“Ficamos muito felizes por estarmos em mais uma edição do Festival Villa Mix em Goiânia que é a cidade onde tudo começou. Como acontece em todos os anos, a expectativa é muito boa e promete superar o sucesso tanto de estrutura, tecnologia e público, que comparece em peso. Além dos goianos, vem gente do Brasil inteiro nos prestigiar, mostrando o porquê o Villa Mix Festival é um marco no calendário na música de todo o país. Esperamos por todos vocês para juntos fazermos uma festa inesquecível e bem especial.” destacam Jorge e Mateus.
 
“Quero convidar toda a galera dos quatro cantos do Brasil para estar com a gente nessa edição do Villa Mix que vai ser demais, trazendo muito sucesso e grandes nomes da nossa música. Vai ser um evento pra lá de bom. Top demais.” convida o cantor Gusttavo Lima.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares