Chitãozinho & Xororó - Prometem DVD “Do tamanho do nosso amor” para agosto

terça-feira, 23 de julho de 2013




Um ano. Esse é o tempo que o novo DVD de Chitãozinho e Xororó vai completar no forno. O trabalho, intitulado “Do Tamanho do Nosso Amor”e gravado na Woods São Paulo, em agosto de 2012, chegará às lojas no próximo mês. “O DVD já está pronto há um tempinho”, afirmou Xororó.

O motivo da demora do lançamento foi explicado por Chitão. “A gente acabou assinando um contrato com a Universal e acabamos aguardando. Certeza que sai em agosto. Não estávamos com uma data definida, porque a gente estava viajando com show. Mas, para nós, não é ruim de sair agora. É importante, porque a gente tem até o final do ano pra trabalhar e ano que vem”, afirmou o sertanejo.

Leia também: Xororó: “Costumo brincar que velho pode tudo, então vamos inovar um pouco”

O novo show, inspirado no DVD, será apresentado no dia 3 de agosto, quando eles se apresentam no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Apesar da grandiosidade do espaço, a dupla não teme não lotar o local. “A expectativa está boa. Parece que estamos com mais de três mil ingressos vendidos. Com umas oito mil pessoas o ginásio vai ficar bonito”.

No repertório do show, não faltarão as duas canções do DVD que já estão sendo trabalhadas nas rádios: ‘Do tamanho do nosso amor’ e ‘E aí tempo’.

Autor: Marilia Neves
Foto: Rosa Marcondes
Fonte: IG

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares