Fred & Gustavo - Anunciam Separação

terça-feira, 16 de julho de 2013

Na última semana, o anúncio da separação da dupla Fred e Gustavo movimentou o mercado sertanejo. Muito se falou sobre os possíveis motivos do fim da parceria e Fred deu algumas dicas em um texto divulgado nas redes sociais. “Há tempos venho analisando que minha carreira como cantor, músico e compositor estava tomando um rumo no qual não é a minha verdade e a minha essência musical. Estou sim, insatisfeito e infeliz com isso.(…) Infelizmente de uns tempos pra cá, fiquei muito decepcionado e insatisfeito com o gerenciamento e condução da dupla por parte do meu empresário e meu parceiro Gustavo (Daniel) e também como tudo mudou desde quando tomei uma decisão esse ano de me casar e de constituir uma família, mais um forte motivo pra tomar uma decisão”, escreveu o cantor. (leia abaixo o texto na íntegra).

No mesmo texto, Fred comentou que, por enquanto, não seguirá carreira solo, como se comentava. E, nesta segunda-feira (15), como anunciado por eles anteriormente, os cantores fizeram uma reunião e decidiram que a dupla segue sua agenda de shows até o mês de outubro. O site da dupla mostra que em julho, a dupla ainda tem sete apresentações. “Depois Deus vai traçar nosso caminho, tudo se resolverá da melhor maneira. Afinal, foram oito anos de convivência, quase todos os dias juntos, lutando por um sonho. Mas somos seres humanos e respeito a decisão de Fred. Muito obrigada pelo carinho de todos”, escreveu Gustavo, que, ao que tudo indica, ganhará em breve a companhia de outro parceiro musical e seguirá como dupla.

“À todos os fãs, amigos, contratantes, radialistas, imprensa e profissionais da música. Por respeito a todos vocês, estou me retratando sobre a matéria que saiu em todos os blogs e demais meios de comunicação sobre a separação da dupla Fred e Gustavo. Há tempos venho analisando que minha carreira como cantor, músico e compositor estava tomando um rumo no qual não é a minha verdade e a minha essência musical. Estou sim, insatisfeito e infeliz com isso. Mas afirmo a todos vocês que estava fazendo a minha parte. Abri mão de um gosto musical particular, de muitas outras coisas, lutei com todas as forças para conduzir e levar a dupla Fred e Gustavo ao sucesso, e que como muitos citaram, estávamos chegando perto desse objetivo, graças também a força de grandes parceiros e amigos. Mas, infelizmente de uns tempos pra cá, fiquei muito decepcionado e insatisfeito com o gerenciamento e condução da dupla por parte do meu empresário e meu parceiro Gustavo (Daniel) e também como tudo mudou desde quando tomei uma decisão esse ano de me casar e de constituir uma família, mais um forte motivo pra tomar uma decisão. Minha decisão não é nesse momento seguir carreira solo, eu estava tentando conduzir da melhor forma parar com minha carreira, mas fui pego de surpresa pois de alguma forma isso veio à tona, na hora errada, contra minha vontade e muito menos da forma que eu não gostaria que acontecesse por respeito à todos. Vou me dedicar por um bom tempo às composições, à minha família, à minha saúde e não tenho condições emocionais de seguir algum tipo de carreira como cantor no momento. Estou sofrendo grandes pressões e estamos eu e minha esposa sozinhos nessa! Peço perdão a todos, com todo o respeito, mas digo que somente Deus, eu e minha esposa sabemos realmente da minha verdade! Só o tempo mostrará. Obrigado e um grande abraço!”



0 comentários:

Postar um comentário