Guilherme & Santiago - Participam do Programa da Xuxa no próximo sábado, dia 27

sexta-feira, 26 de julho de 2013


Ao som da nova música de trabalho ‘Quando Bebe’, a dupla formada pelos irmãos Guilherme & Santiago, vai participar no próximo sábado (27) do Programa da Xuxa, da TV Globo. O programa, comandado por Xuxa Meneghel, vai ao ar a partir das 14h45.
 
No palco, a dupla participará de um bate-papo super descontraído com a apresentadora além de cantar o seu novo sucesso que já está tocando em todas as rádios do Brasil. “Será um prazer participar do TV Xuxa com essa plateia maravilhosa e a apresentadora que é a nossa eterna rainha. Esperamos que nossos fãs curtam!”, convida a dupla Guilherme & Santiago.
 
Vale ressaltar que uma dupla sertaneja formada por irmãos pode ser algo comum no cenário musical brasileiro, mas o entrosamento e a afinidade musical de Guilherme & Santiago são os diferenciais dos irmãos. Esbanjando talento e carisma, consolidaram-se entre os principais artistas sertanejos da atualidade, com grande espaço entre os jovens e aceitação tanto nas festas de peão quanto nas baladas.
 
O Programa da Xuxa com a participação da dupla Guilherme & Santiago vai ao ar no próximo sábado (27) a partir das 14h45 na TV Globo. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares