Pedrinho & Guga - Realizam show em comemoração a 33° Festa de São Cristóvão

sexta-feira, 26 de julho de 2013


Em comemoração a 33° Festa de São Cristóvão – padroeiro dos caminhoneiros -, Pedrinho & Guga irão realizar um grande show, em Campinas/SP. A dupla vai se apresentar no próximo sábado (27), a partir das 18h.

 O evento terá entrada franca e vai acontecer na Avenida Ruy Rodrigues, 3025, no bairro Santa Lúcia. A festa que é considerada uma das festas mais tradicionais da cidade de Campinas, ainda terá a celebração de uma missa que deve reunir cerca de seis mil pessoas.

De acordo com a organização da festa, é esperada a presença de mais de 200 caminhões da cidade de Campinas e toda a região. Haverá ainda um desfile, com todos os caminhões e carros presentes, com a imagem de São Cristóvão, que se encerrará com uma benção.

 O show terá um gosto especial para Pedrinho. O cantor que já foi caminhoneiro aprendeu a tocar sanfona, enquanto aguardava em seu caminhão, nas filas para descarregar as cargas que transportava pelo sul do país.

 “Todo show, cada vez que Deus me dá a oportunidade de subir no palco, já é uma ocasião especial. E, pra onde eu for, levo minha origem e minhas raízes. E, se hoje sou cantor, devo isso quando era caminhoneiro. Até porque, tudo começou dentro da boleia de um caminhão”, contou Pedrinho.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares