Munhoz & Mariano - 'Não é namoro', diz Dany Bananinha sobre foto de beijo com Mariano

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Apesar de ter sido fotografada aos beijos com o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, Dany Bananinha negou que esteja namorando o sertanejo. As fotos foram feitas pelo jornal "Extra" e publicadas nesta quinta, 18.

"Não estamos namorando, somos amigos. Prefiro não falar nada", disse Bananinha ao EGO. Perguntada sobre o significado do beijo, Dany respondeu, rindo: "Aquilo é o que você viu. Não sei o que dizer. Quando for namoro, eu aviso. Mas, por enquanto, não é nada".

Há cerca de duas semanas, tanto Bananinha como Mariano postaram a mesma foto no Instagram, quando a dupla participou do "Caldeirão do Huck". "Ontem na gravação do Caldeirão do Huck com a gata Dany Bananinha!", escreveu Mariano.

Já Dany disse: "Hoje o Caldeirão ficou doce, doce, doce e eu tô como? Tipo assim.... Hãaaaaaa (risos)".

Não é a primeira vez que a coleguinha nega romance com Mariano. Em janeiro deste ano ela disse até que estava com ficando com outra pessoa

 "Ele é só meu amigo. Nos conhecemos há pouco tempo, mas só rola amizade. Inclusive, estou até ficando com um menino, que não vem ao caso. É só a gente tirar uma foto ao lado que já começam a especular e pensar besteira. Ontem fui ao show por causa da Preta. Continuo sozinha", explicou ela, na época.

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário