Gusttavo Lima - Músicos de Gusttavo Lima são furtados em Araçatuba

sexta-feira, 19 de julho de 2013



Três músicos do cantor Gusttavo Lima, que se apresentou no último domingo (14) em Araçatuba, durante o encerramento da Expô 2013, foram furtados. Juntos, eles tiveram prejuízo de R$ 9,6 mil. As vítimas só descobriram o crime na tarde de segunda-feira (15), quando foram depositar o dinheiro em um agência bancária na cidade de Arcos, em Minas Gerais.

O grupo recebeu o pagamento quinzenal dentro do hotel onde estava hospedado, na área central da cidade. Durante a apresentação no recinto de exposições “Clibas de Almeida Prado”, outros cinco funcionários que integram o grupo musical ficaram no hotel. Na noite de terça-feira (16), as três vítimas retornaram para Araçatuba para tentar, junto ao estabelecimento, as imagens do circuito interno que pode ter filmado o ladrão entrando nos apartamentos enquanto eles se apresentavam na Expô Araçatuba.

Como as imagens não foram fornecidas, eles registraram boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Polícia Civil.

OUTRO LADO
Em nota oficial, a gerência do hotel em que ficaram hospedados os músicos do cantor Gusttavo Lima ainda informou, na tarde desta quarta-feira, que só foi comunicada do furto “quase 48 horas após a saída dos três hospedes” e orientou as vítimas a registrar o boletim de ocorrência.

“O hotel disponibiliza em seus apartamentos cofres de segurança, bem como, cientifica cada hóspede que não se responsabiliza por valores e ou objetos que não estejam guardados no cofre, uma vez que em todos os apartamentos há um diretório de serviços constando a referida informação”, consta na nota.

Ainda segundo a gerência, os dois músicos e o técnico de som não declararam, no momento da entrada do hotel, a existência de qualquer valor e também não utilizaram o cofre disponibilizado nos quartos. “Ademais, no momento da saída (chek out) dos hóspedes, a mesma transcorreu normalmente, sem intercorrências, nada sendo reclamado a qualquer título.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares