Henrique & Juliano - Falam sobre estreia em Barretos: “A gente ainda está sem chão”

sexta-feira, 19 de julho de 2013


Henrique e Juliano comemoram a boa fase na carreira. Eles, que há seis anos gravaram um álbum com a presença de apenas 300 pessoas na plateia, acabam de lançar um DVD e garantir espaço na grade de shows da Festa do Peão de Barretos, que acontece entre os dias 15 e 25 de agosto. Tocar no palco do evento é, há muitos anos, o sonho de muitos artistas sertanejos. “A gente ainda está sem chão. Acho que a ficha vai cair na hora que a gente subir no palco e olhar aquela multidão na nossa frente”, afirmou Juliano durante o lançamento da festa de peão, que aconteceu na noite desta terça-feira (16), no Villa Country, em São Paulo. Henrique e Juliano foram os responsáveis pelo show da noite, que contou com participações especiais de Chitãozinho e Xororó, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, entre outras.

No camarim, Henrique contou que esteve pela primeira vez em Barretos em 2012. “A gente foi como público, para prestigiar o show e conhecer toda a grandeza da festa”, explicou ele, que garantiu estar realizando um sonho. Juliano completou que a apresentação no salão principal do Villa Country é outra conquista. “A gente já esteve na plateia de muitos shows aqui e chegamos já no palco principal”, comemorou ele.

João Neto e Frederico

Henrique e Juliano, que são apadrinhados por João Neto e Frederico, falaram sobre a parceria com a dupla. “Somaram muito no nosso trabalho. Eles que descobriram a gente no Tocantins. Devemos muito a eles, não só por eles terem participado de ‘Não to valendo nada’, mas a gente deve pela história que eles já têm na música sertaneja. Todo artista que está começando deve muito a João Neto e Frederico, porque eles fazem parte de uma geração vitoriosa na música”, elogiou Henrique, que disse receber muitos conselhos da dupla.

Nesta quarta-feira (17), a dupla lançou mais uma música de trabalho nas rádios: ‘Tá namorando e me querendo’. A faixa faz parte do DVD Ao Vivo em Palmas.


Henrique e Juliano estão confirmados na programação da Festa do Peão de Barretos 

Foto: Rosa Marcondes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares