Villa Baggage - É destaque na 15° Festa do Peão de Munhoz/MG‏

sexta-feira, 12 de julho de 2013


Entre os dias 18 e 21 de julho acontece a 15° edição da Festa do Peão de Munhoz/MG. O evento que também marca a 3° edição do Rodeio Show terá como principal destaque da festa o show do Villa Baggage, no dia 20.

Na abertura do evento, dia 18, o show fica por conta de André & Anatan. No dia seguinte (19), é a vez de Du & Michel subirem ao palco. A festa que se encerra no dia 21, com grande queima de fogos, conta com arquibancadas cobertas, praça de alimentação e estacionamento no local.

No repertório do trio formado por Emelyn, Nuto e Gui, serão apresentados sucessos como “A hora é agora”, “Vai e vem” e “Para para”. Canções de outros artistas consagrados da música sertaneja também serão cantadas.

“É uma honra para o Villa Baggage poder cantar na cidade de Munhoz. Também é uma grande oportunidade para apresentarmos nosso trabalho para o público mineiro que sempre nos recebeu com tanto carinho e entusiasmo”, comentou Gui.

A 15° edição da Festa do Peão de Munhoz acontece no Recinto de Eventos do município. Para mais informações (35) 3466 1393.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares