Luan Santana - Após boatos, Luan Santana afasta empresário e desmente possível separação

quarta-feira, 17 de julho de 2013


Luan Santana afastou Anderson Ricardo de Souza, seu empresário há sete anos, do cargo de administrador da empresa LS Music Produções Artísticas Ltda, responsável pelo gerenciamento artístico da carreira do cantor sertanejo.

A administração da empresa “passa a ser exercida exclusivamente pelos sócios Luan Santana e Fernando Fakri Assis (Sorocaba)”. As informações foram divulgadas à imprensa na noite desta segunda-feira (15) em nota oficial

Ainda segundo o comunicado, Luan Santana tirou o direito de Anderson Ricardo de representá-lo e diz que a decisão de mudanças na administração da empresa “refletem a decisão dos sócios majoritários em implementar novo modelo de gestão”.

Apesar de Anderson Ricardo ter postado uma foto das redes sociais dizendo que continua trabalhando no escritório de Luan Santana, a nota oficial dá conta que o cantor "revogou procuração que havia outorgado ao ex-empresário para representá-lo em negócios relativos à sua carreira artística, razão pela qual nenhum compromisso ou contrato poderá ser assumido ou subscrito individualmente por Anderson em nome da LS Music Produções Artísticas Ltda".

A nota também ressalta a parceria de Luan com Sorocaba, afastando boatos do rompimento da parceria. A informação de que Luan Santana teria entrado com uma ação para dar fim à sociedade com Sorocaba foi divulgada pela revista Veja São Paulo e desmentida pelo cantor nas redes sociais em seguida.

— Galera ouvi uma história de que eu estaria processando o @Sorocaba_FeS ..é mentira!Soroca é meu parcero! Jamais faria isso com ele! Bj amors.

Sorocaba tem 20% da empresa que administra a carreira de Luan e é autor dos principais sucessos do cantor, como Meteoro.

Luan Santana está movendo uma ação contra o ex-empresário citado acima. O motivo não foi divulgado, pois o processo segue em segredo de Justiça.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares