Luan Santana‏ - Audacioso projeto “Encontro Marcado Tupi FM” estreia com Luan Santana

sexta-feira, 26 de julho de 2013



A Tupi FM, umas das mais importantes emissoras de rádio do pais, começa o audacioso projeto intitulado “Encontro Marcado Tupi FM”, com os principais nomes da música sertaneja.

Para abrir com chave de ouro, a diretoria da emissora escolheu o fenômeno Luan Santana. O número de participações já ultrapassou a marca de 500 mil inscrições - “Ficamos muito felizes pela repercussão e principalmente pela resposta positiva dos ouvintes sobre o projeto” – diz Wagner Mendes, diretor artístico da emissora.

O “Encontro Marcado Tupi FM” consiste em encontros com artistas de grande importância, onde um número limitado de 350 ouvintes serão sorteados com direito a acompanhante, poderão assistir ao show exclusivo, fazer perguntas ao seus ídolos e ainda poderão desfrutar de comes e bebes.

A participação é feita via SMS, telefone ou através do site da emissora:  www.radiotupifm.com.br.

O show também terá transmissão ao vivo pela rádio, que ocupa o dial 104,1 em São Paulo e também para as emissoras que fazem parte da rede Tupi FM. A transmissão começará ás 20h30, do dia 30 de Julho de 2013. (terça feira).

Sobre a rádio TUPI FM:

A rádio paulistana TUPI FM, presente no mercado há 18 anos, se tornou a principal emissora do país no segmento sertanejo, por ser a percussora a acreditar no estilo e por expandir por todo mercado musical brasileiro.

Em 1999 com a entrada do diretor artístico Wagner Mendes a emissora subiu em apenas 6 meses treze posições e logo na sequência ocupou a liderança geral na audiência entre todas as emissoras de rádios de São Paulo.  Wagner Mendes que já havia passado por rádios como a extinta Rádio Cidade (96,9 FM) de São Paulo, Rádio Cidade de Portugal e Transamérica, onde colocou todas em 1º lugar. Com know row, sabedoria e muita credibilidade no meio musical, Wagner resolveu fazer algumas mudanças para (poder trazer) aproximar a música sertaneja do público mais jovem e mais abrangente. Entre elas as mudanças da plástica, da linguagem, da estrutura e até mesmo trazer produtos novos para São Paulo. Foi então que possibilitou que nomes da nossa música sertaneja que até então não tinham expressão ser tornassem fenômenos nacionais. Entre eles Bruno & Marrone, Cesar Menotti & Fabiano, Gino E Geno, Teodoro e Sampaio, Rionegro & Solimões, e outros.

Com o tempo e com trabalho certeiro feito na TUPI FM, a música sertaneja foi ganhando cada vez mais espaço e mudou completamente o cenário musical, trazendo assim um amento financeiro considerável no Show Business. Hoje são mais de 2000 festas de peão e agropecuárias ligadas ao segmento por ano, centenas de casas noturnas, festivais, entre outras apurações que comprovam que a música sertaneja não é “modinha” como muito se ouviu por aí, mas sim, um ritmo que faz parte da cultura e história brasileira.

Tanta revolução no mercado musical em São Paulo trouxe à Tupi FM no ano de 2004, a grande homenagem pela Assembleia Legislativa de São Paulo por difundir e valorizar a música sertaneja por todo o país.

Hoje a TUPI FM se tornou referência para muitas emissoras espalhadas pelas terras tupiniquins, que se espelham em sua programação, plástica e promoções que se destacam pela criatividade.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares