Christian e Cristiano - Em Pindamonhangaba.

quinta-feira, 11 de março de 2010


Uma das revelações nacionais da música sertaneja, a dupla Christian e Cristiano, que ficou conhecida ao emplacar a canção¨F㨠nas principais rádios do Brasil, chega a Pindamonhangaba no próximo dia 20 de março.

A dupla irá apresentar ao público sertanejo as canções do CD ¨Christian e Cristiano - Ao Vivo¨, que traz no repertório os sucessos ¨Fã¨, ¨Virada da Lua¨ ,¨Se não vai eu vou¨ entre outros.

O show será na Fazenda Bela vista a partir das 22:00 hs.

A dupla prepara um show com novidades para o público de Pindamonhangaba, antecipando algumas canções do novo CD e cantando clássicos sertanejos, e para este ano planejam a gravação do DVD ao Vivo, com participações especiais.

Formada em Itapeva (SP), a dupla Christian e Cristiano, que conta com a formação atual desde de 2002 é uma união que deu certo, com muito trabalho e dedicação de toda equipe, recebem agora o reconhecimento com a música ¨F㨠que é hoje a música brasileira mais executada no país e tem como refrão ....¨Sou fã dos seus olhos, sou fã da sua roupa, sou fã desse sorriso estampado em sua boca .(...) Sou fã número um e com você sou fã da vida...¨.

Segue link que comprova que a música é a mais executada do PAÍS!

http://www.hot100brasil.com/chtsinglesb.html

Mariana Madjarof
Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares