Jornal da Record - ‘Novo Sertanejo, a paixão do Brasil’

terça-feira, 30 de março de 2010



Fãs cometem loucuras por Luan Santana




A primeira reportagem da série, ‘Novo Sertanejo, a paixão do Brasil’ mostra o sucesso do cantor Luan Santana que com apenas 18 anos conquistou o coração de várias adolescentes do país com seu sotaque do interior

1 comentários:

Valéria Gonçalves disse...

Olá!

Somos da Dupla Márcio e Humberto, estamos lançando nossa nova música de trabalho, chamada " Da Janela pra Calçada" ( http://www.youtube.com/watch?v=7L0qxhOaqvU ) e nessa temporada de 2010 visamos expandir os shows para outras cidades e estados a nível de divulgar o trabalho.
Para você conhecer um pouquinho mais, a dupla de irmãos, nascidos na cidade de Conceição de Aparecida - MG, são primos da dupla Ataíde e Alexandre e ja estão na estrada há mais de 20 anos. Com vozes afinadas e sentimento sertanejo, eles trazem consigo o prazer de ouvir música... Hoje, apresentam-se de praticamente de Segunda a Domingo no Interior de São Paulo, principalmente nas casas e bares de Campinas. Com um publico fiel, aos Domingos a dupla consegue ter um giro de 600 pessoas no Bar DONA BELLA em Campinas, fazendo da noite a Melhor noite sertaneja da região levando a todos grandes canções de duplas consagradas e de sucessos por todo o Brasil.

Se puderem nos ajudar, anunciando sobre nosso trabalho no site, seria demais!

Nossos contatos são:

(19) 7808-3747 | id: 59*22807 - Ricky (produtor e baterista da dupla).

Obrigada desde já,

Valéria
www.marcioehumberto.com.br

Postar um comentário

 

Postagens populares