Campinas Country Music - Vem aí o maior festival country de todos os tempos

quinta-feira, 23 de setembro de 2010


Uma das maiores produtoras de eventos do país, a Everest Produções e Eventos, realizará no próximo dia 26 de setembro, à partir das 11h, um evento único. Pela primeira vez na história, 7 duplas sertanejas se apresentarão em um mesmo dia, com shows completos, durante 10 horas consecutivas. O Campinas Country Music terá Victor & Leo, João Bosco & Vinícius, Fernando & Sorocaba, César Menotti & Fabiano, Maria Cecília & Rodolfo, Maurício & Mauri e Chitãozinho & Xororó, os homenageados da festa por seus 40 anos de carreira.

O Campinas Country Music também realizará o “1˚ Encontro Nacional de Comitivas de Campinas”.
Uma cavalgada, com cerca de 3000 cavaleiros, irá abrir as atividades às 10h, com largada do Parque Universitário (Rua Arymana, 105. Em frente ao campo do Corintinha).
A cavalgada terá um percurso de 10 km e será uma ação em parceria com o Clube dos Cavaleiros de Campinas e Prefeitura Municipal da cidade.
Em seguida, todos poderão saborear a tradicional “Queima do Alho”, preparada pelas comitivas de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais e São Paulo. Também fazem parte da programação apresentações de catira e de duplas sertanejas de raiz.

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo e-mail comitiva@campinascountrymusic.com.br ou pelo telefone (19) - 3213-1514.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares