Zé Henrique & Gabriel - Emoções Especiais‏

sexta-feira, 17 de setembro de 2010


Emoções especiais!

A carreira da dupla sertaneja Zé Henrique & Gabriel, sempre foi recheada de grandes emoções; grandes desafios.

Todo e qualquer caminho percorrido sempre foi trilhado com muita determinação e vontade de construir uma carreira com qualidade.

É como criar uma trilha diante de uma mata: tirar os galhos, os espinhos, os troncos, a fim de limpar a “picada” do caminhar. Mas, sempre, preservando o verde, as folhagens, as flores, as sementes e os frutos que ainda não estão maduros para a colheita. Um trabalho de cuidado, de paciência.

No próximo dia 18, no estacionamento do “Rodo Plaza Shopping”, a dupla terá uma emoção singular. A cidade de Rondonópolis/MT receberá estes meninos que tem algumas de suas raízes ali plantadas.

Com certeza, será um grande show; a troca e a mistura de energias positivas, transformará as sensações, visando um único objetivo: a alegria, a satisfação.

Aliás, estes dois sentimentos cristalinos já invadem os corações de Zé Henrique e Gabriel. Estão sendo cultivados para, no momento que subirem ao palco, devolver o máximo possível a todos aqueles que lá estiverem.

Será um momento único; uma apresentação para ficar na lembrança de todos.

“A satisfação de realizar um show em Rondonópolis é indescritível”, afirmam Zé Henrique e Gabriel. “Foi aonde nasci...”, completa Zé Henrique, já contendo a emoção.



Eleni Oliveira
Assessora de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares