Victor & Leo - Destaque na Revista Brasilcomz da Espanha

quinta-feira, 9 de setembro de 2010


A revista Brasilcomz, um importante meio de comunicação dos brasileiros que moram na Espanha, destacou em seu site o sucesso de Victor e Leo.

"Es una pareja de cantantes, compositores, músicos y productores, que representa la continuidad de la música “sertaneja”. Más renovada, moderna, posee un estilo particular que mezcla folk, pop, romanticismo y “sertanejo” de raíz.

En 2008 grabaron su primero disco en español, con la participación del productor mexicano Áureo Baquero y composiciones de Leonel Garcia. Entre 2007 y 2009, la pareja llevó cerca de 7 millones de espectadores a sus conciertos, en 27 capitales de Brasil. Una impresionante marca que les da el título de “El fenómeno de la música”.

Traduzindo

"É um dupla de cantores, compositores, músicos e produtores que representa a continuidade da" música sertaneja. Mais renovado, moderno, tem um estilo que mescla folk, pop, romance e "sertão" de raiz.

Em 2008 eles gravaram seu primeiro álbum em espanhol, com a participação do produtor mexicano Aureo Baquero e composições de Leonel Garcia. Entre 2007 e 2009, a dupla levou cerca de 7 milhões de espectadores para seus shows, em 27 capitais do Brasil. Uma marca impressionante, que lhes dá o título "O fenômeno da música."



Fonte: Revista BrasilcomZ

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares