Luan Santana - No Altas Horas

sábado, 11 de setembro de 2010


Serginho Groisman recebe no programa Altas Horas deste sábado, 11 de setembro, Luan Santana com toda sua banda para apresentar os seus maiores sucessos.

Além de Luan Santana, a banda Charlie Brown Jr também participou do programa e o vocalista Chorão não poupou elogios ao cantor sertanejo.

Quem também fez questão de tirar uma foto e elogiar Luan Santana, foi o ator Bruno Gagliasso, que visitou o camarim do cantor e disse que é fã do trabalho de Luan.

O Altas Horas vai ao ar hoje, logo após o Supercine, pela Rede Globo, e tem reprises amanhã (12), às 17h, e segunda (13), às 14h, pelo canal Multishow.

Show em São Paulo

Meteoro, nome da nova turnê de Luan Santana, pode muito bem sintetizar a carreira do jovem cantor. Aos 19 anos, ele acumula sucessos em shows sempre lotados dentro do chamado Sertanejo Universitário e se prepara para seu primeiro show no HSBC Brasil no dia 12 de setembro.

Os números das redes sociais impressionam: são 40 milhões de acessos no Youtube, 6 mil seguidores no Twitter, 43 mil na comunidade do Orkut. Só a música ‘Meteoro’, já teve 10 milhões de acessos.

E ao vivo, Luan arrebanhou uma multidão de 85 mil pessoas no ano passado na gravação de seu primeiro DVD, Luan Santana ao vivo, no Parque das Nações Indígenas em Campo Grande.

Para este show, que conta com grande produção, luzes, som e efeitos especiais, Luan deve promover o coro coletivo nas músicas: “Sufoco”, “Chocolate”, presentes em seu primeiro CD, Luan Santana, e “Tô de Cara”, “Meteoro”, “Minha Boca Você não Beija Mais” e “A Louca”, do segundo CD intitulado Tô de cara.

Fonte: Porteira Brasil

1 comentários:

julliany santana disse...

Luan Santana o Cantor Mais Lindo Do mundo Te Amo meu amor te amo vicio sem fim ♥♥ segue : @jullianysantana

Postar um comentário