Hugo Pena & Gabriel - Ousam na gravação de DVD

quarta-feira, 8 de setembro de 2010


A música sertaneja moderna costuma ser aberta a experimentações. A dupla Hugo Pena & Gabriel é a mais nova prova dessa tendência.

Na gravação de seu terceiro DVD, realizada na Estação Embratel Convention Center, em Curitiba (PR), eles contaram com uma participação surpresa, oriunda do cenário da música eletrônica.

O DJ Zé Pedro, conhecido na noite e também pelas participações em programas de TV, fez um remix de Mala Pronta, um dos maiores sucessos da carreira da dupla paraense, e a mistura aparentemente agradou.

Os shows foram realizados nos dias 25 e 26 de agosto, e contaram com as participações especiais do grupo de forró eletrônico Calcinha Preta, da dupla Claus e Vanessa e de Zezé Di Camargo, que foi homenageado pela dupla.

Hugo Pena & Gabriel também contaram com presenças ilustres na plateia. Entre outros, estiveram por lá o cantor Edson, o empresário Hamilton Policastro, Daniele Souza (a Mulher Samambaia), o humorista Carlinhos "Mendigo" e o empresário Marcus Buaiz.

O DVD, que deve ser lançado até o final do ano com o provável título Ao Vivo Em Curitiba, já tem uma canção inédita sendo divulgada nas rádios. Trata-se de Nosso Amor Já Era, composição de Sérgio Mello e Guedes Neto.


Nosso Amor Já Era


Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares