Michel Teló - No Brasil Inteiro !

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


No dia 24 de Janeiro a Revista Época divulgou uma pesquisa feita pelo Brasil inteiro, mostrando quais são os hits do verão e as músicas mais tocadas em cada estado.
E obviamente, Michel Teló deu uma aparecida boua por esse brasilzão nosso !
Óh a matéria:
Os maiores hits do verão brasileiro
ÉPOCA pesquisou as músicas top 10 das rádios de 26 capitais e o Distrito Federal para os brasilerios conhecerem a mistura de gêneros musicais de todas as regiões do país
"Foge, foge, Mulher-Maravilha/Foge, foge, com Super-Man" é o verso da música mais famosa do verão na Bahia, da banda Leva Noiz. Certamente o leitor conhece ou já escutou "Adrenalina", de Luan Santana, a música mais tocada nas rádios nacionais – e tão popularizada pela TV. Mas, e nos Estados afastados de sua casa? Você sabe dizer quais músicas ou bandas fazem sucesso?
ÉPOCA pesquisou, entre os dias 12 e 19 de janeiro, os principais hits tocados nas rádios de 26 capitais e o Distrito Federal. Os ritmos são os mais diversos, de "Minha mulher não deixa não", regravada por Aviões do Forró e Garota Safada, a "The time", do Black Eyed Peas. A eles se juntam bandas como Cavaleiros do Forró, Parangolé, Claudia Leitte, Michel Teló, Zezé De Camargo e Luciano e Amado Batista. Ficou curioso? Então clique sobre o Estado no infográfico abaixo e saiba quais são as 10 músicas que reinam por lá. Vale lembrar que elas não estão em ordem de execução, mas representam a diversidade musical regional. Em cada Estado, destacamos uma parada de sucesso, que pode ser ouvida.

Fonte: Revista Época

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares