Edson e Hudson - Retomam parceria após quase dois anos separados

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cerca de dois anos após anunciar que não cantariam mais juntos, os irmãos Edson e Hudson voltaram atrás na separação e voltarão a formar dupla ainda neste ano. Por meio de um comunicado, o escritório de Edson confirmou a volta, após o cantor contar em um show de rádio, em Leme, que voltaria a se apresentar com o ex-parceiro e irmão.

Ao R7, o cantor Edson, que estava finalizando o DVD gravado este ano no Estância Alto da Serra, disse que deve engavetar o milionário projeto para dar prioridade para a volta com o irmão roqueiro.
- Eu iria fazer um show no Credicard, em outubro, para lançar este DVD, mas esta volta repentina surpreendeu a todos. Este show que já estava marcado agora vai dar espaço para a gravação de um novo ábum, Edson e Hudson, a Volta. Nem sei se é este o nome ainda, pois, como tudo foi decidido agora à tarde, não temos maiores informações. Só sei que estou muito feliz.

or conta do burburinho nas redes socias no início da noite, Edson usou sua conta no Twitter para confirmar a volta e agradecer os fãs que o apoiaram na separação e que estão mandando votos de suceso para a volta da dupla.

Cerca de 20 minutos após a notícia, a hashtag [um tipo de palavra-chave virtual] Edson e Hudson era o segundo assunto mais comentado no microblog.

Edson seguia carreira solo desde o primeiro dia após a despedida oficial dos irmãos, em 31 de dezembro de 2009.

Hudson tinha se aventurado em uma banda de rock e, recentemente, formava dupla com Donizeti. Depois de se desentender com o então parceiro, Hudson voltou atrás e procurou Edson.

O acerto entre os irmãos foi feito ontem e o contrato ainda não foi assinado. O show deve ocorrer em 22 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário